[Rio-pm] OT - Migração

breno breno em rio.pm.org
Domingo Março 9 21:39:54 PDT 2008

Pooooooo.... Assim não dá!!! Tô ficando preocupado, vou abrir uma ONG
pra salvar os programadores Perl do Rio...

Infelizmente, por mais que eu ame a cidade maravilhosa, a terra da
garoa sempre foi o polo de desenvolvimento. RS e PE estão correndo
atrás muito bem, acho que no Rio as empresas ainda não viram que a
corrida já começou a muito tempo.