[Rio-pm] Encontro Social - Rio-PM

Renata Rocha natzilla em gmail.com
Segunda Janeiro 7 17:43:53 PST 2008

Vocês são super enrolados, então vou passar a dica aqui:

O pessoal do Ubuntu-RJ marcou um encontro no Pizza & Grill do Largo do
Machado essa quinta, dia 10. É do lado do metrô, fácil de ir de
ônibus, e sinceramente, eu estou inclinada a aparecer por lá. Não
conheço o lugar (sinceramente, me assustou um pouco o site deles dizer
que tem "pizza de sushi e pizza de churrasco", mas parece que existe o
não-ogro mode e você pode pedir uma pizza "normal") mas, por mim, tá
valendo.

O que vocês acham?

Renata Rocha
http://renata.org