[Rio-pm] Mercado Perl

Marco A P D'Andrade mdacwb em gmail.com
Quarta Fevereiro 27 13:27:27 PST 2008

Bem,

<funny>
  Não nenhum tenho motivo para ser contra a contratação do Fernando,
mas só pra pesar do outro lado... Entrevista ele ;)

  Ops ! Tenho um !!
  Ele não foi no ultimo ES :D
  Pedir um extra pra compensar não conta !! eheh

</funny>

Mas voltanto à seriedade da questão.

Contratar um profissional experiente, ou um novo profissional traz os
problemas classicos de padronização de código, de abordagens de
solução de problemas, etc.

Quanto menor a experiência de um profissional, pior será o codigo
produzido (manutenibilidade).
Quanto maior a experiência, maiores as chances de trazer novidades, ou
vícios/"sotaques", que se não forem administradas pode trazer
problemas de integração/manutenção.

Ok... apenas mais um problema... nada a contribuir ;)

Sds,
Marco Antonio