[Rio-pm] ESX

Marco A P D'Andrade mdacwb em gmail.com
Quarta Fevereiro 27 11:23:04 PST 2008

Eu (ou o Breno e eu) passamos no perl.org.br, pelo seu documento, só
que no meu caso, enfrentei muita dificuldade em instalar mais devido a
versão de perl/modulos que outras coisas. Como meu prazo para iniciar
o desenvolvimento, e ainda treinar mais 3 programadores é muito curto
achei que não valia a pena aprender agora.

Mas com certeza (e sem cerveja) vou fazer isto em outra oportunidade,
nem que seja para poder rebater discussões de frameworks em discussões
com outras linguagens :D

Outra coisa que me chamou atenção é que o CGI::Application, que me
pareceu ser mais simples de começar busca através de plugins ter
similaridade com o Catalyst, portanto aprendendo este já estarei a
caminho.

De qualquer forma, quando for fazer esta lição de casa (atrasada) já
sei a quem e onde procurar ajuda :D

Sds,
Marco Antonio