[Rio-pm] Distribuindo o programa perl (como fazer?)

eden edencardim em gmail.com
Segunda Fevereiro 25 07:40:20 PST 2008

2008/2/25 Bruno Buss <bruno.buss em gmail.com>:
> Eu chamo de "arquivos de configuração", mas você disse que é pra fazer de
> conta que meu programa são os "arquivos de configuração", ai eu quis saber
> onde que iriam para os meus reais arquivos de configuração nessa história
> toda ai.

Sim, o "programa" em sí é o perl, o resto dos arquivos estão apenas
explicando como o perl deve proceder para fazer o que você quer. É uma
mudança de paradigma para facilitar a implantação. Inclusive, a
engenharia de software chama tanto o código fonte quanto os "arquivos
de configuração" de "artefatos de configuração de software", porque
realmente é isso que eles são.

--
edenc.vox.com