[Rio-pm] Distribuindo o programa perl (como fazer?)

eden edencardim em gmail.com
Segunda Fevereiro 25 05:13:13 PST 2008

2008/2/24 Fabrício Firmino de Faria <firminodefaria em gmail.com>:
> Amigos, existe alguma forma de distribuir o programa perl ?
> Por exemplo, utilizei vários módulos do CPAN  para criar um script genérico
> e agora queria distribui-lo, de tal forma que não fosse  necessário para
> quem fosse usá-lo instalar um interpretador perl e os módulos que eu usei,
> sei que existe programas como PAR (dentre outros) que geram um pseudo
> executável, porém não gostaria de gerar um único arquivo .exe

Qual o problema de distribuir o interpretador de perl junto com o seu
programa? O interpretador é só mais um componente do seu sistema.
Pense que o interpretador perl é o seu executável e que o seu programa
são arquivos de configuração. ;)

--
edenc.vox.com