[Rio-pm] Distribuindo o programa perl (como fazer?)

Fabrício Firmino de Faria firminodefaria em gmail.com
Domingo Fevereiro 24 17:40:12 PST 2008

Amigos, existe alguma forma de distribuir o programa perl ?
Por exemplo, utilizei vários módulos do CPAN  para criar um script genérico
e agora queria distribui-lo, de tal forma que não fosse  necessário para
quem fosse usá-lo instalar um interpretador perl e os módulos que eu usei,
sei que existe programas como PAR (dentre outros) que geram um pseudo
executável, porém não gostaria de gerar um único arquivo .exe

VLW