[Rio-pm] Resumo do Encontro Social

Márcio Vitor cromo.jml em gmail.com
Quinta Fevereiro 21 04:54:46 PST 2008

Olá Renata, também migrei do Rio para Sampa a alguns meses, e como não tenho
carro e transporte público por aqui é uma coisa no mínimo estressante
procurei morar próximo ao trabalho, estou morando no Bela Vista, e até que é
legal, a opção do Paraíso é uma boa, de início para evitar este lenga lenga
de fiadora aluguei uma suíte num hotel a R$650,00, e estou ficando por aqui
já há quatro meses e até que quebra um galho e te dá tempo para você
escolher uma coisa legal com calma.
Como diria um professor meu, São Paulo é igual morte, em algum momento chega
para todo mundo, boa sorte!

Márcio Vitor