[Rio-pm] Pegar apenas alguns dados de um arquivo

Marco A P D'Andrade mdacwb em gmail.com
Quarta Fevereiro 20 16:34:12 PST 2008

Ok...

Lição anotada ;)

Antes de dizer não entendi, passear pela documentação "perlrun" :D

     http://perldoc.perl.org/perlrun.html

Gabriel,

Tentando sair por cima, me recuperando da mancada, fica esta sugestão
de link para vc iniciar suas dúvidas, em que uma busca rápida no
manual pode ajudar (vide search, por exemplo push/pop).

Sds,
Marco Antonio