[Rio-pm] Resumo do Encontro Social

Claudio Henrique Binaghi Claudio em dpreferencial.com.br
Quarta Fevereiro 20 12:07:10 PST 2008

Vai a dica...

Na Alameda Santos, atráz da Casa das Rosas (na Av Paulista), ao lado do Itaú
Cultural, existe um prédio que tem um cartaz na porta.. ele aluga os ap's
mobiliados, normalmente são para modelos.. da ultima vez que fiu lá estava
na faixa de 1.200,00 incluso..cond.água.luz.tel(até R$40.), gambiar-net..
pelo ponto é bem em conta... mais barato vc acha no Bixiga.. que são lugares
da noite .. bem agitado..pra quem gosta de balada é um prato cheio..

Boa sorte.

----- Original Message -----
From: "Claudio Pereira" <indiox em gentoobr.org>
To: "Perl Mongers Rio de Janeiro" <rio-pm em pm.org>
Sent: Wednesday, February 20, 2008 4:11 PM
Subject: Re: [Rio-pm] Resumo do Encontro Social

On 2/19/08, Renata Rocha <natzilla em gmail.com> wrote:
> Obrigada, pessoal. Mas antes do ES, eu preciso ter onde morar. Alguma
> dica de imobiliaria que aceite depósito ou fiador de outro estado?
> (Seguro fiança é muito caro e eu nao tenho fiador em SP!)

Nat,

A Sulamita se mudou a pouco tempo, e o prédio onde morava fica num
ótimo local, no Paraíso. Que fica próximo ao metro, da av.paulista,
shopping, e etc... e já foi por várias vezes ponto de encontro dos
nerds, albergue p/ uns, churras da galera e etc. :-)  Veja com ela,
quem sabe com a indicação dela para a antiga "senhoria" possa
facilitar as coisas para você.

[  ]'s
--
Claudio Pereira aka IndioX