[Rio-pm] Cadê os links sobre videos e streammer ?

Samir Cury rimasy em gmail.com
Segunda Abril 28 17:32:51 PDT 2008

Tinha mandado um e-mail pro Breno com as dicas que pude ajudar, mas é bom se
alguém mais quiser fazer vídeos, talvez até eu faça com o tempo.

um site que ajuda no desen. de vídeos com Linux é o www.estudiolivre.org

eles tem um diagrama com todas as etapas e softwares recomendados.

divirtam-se!