[Rio-pm] Desenvolvimento WEB em Perl - Catalyst

Eden Cardim edencardim em gmail.com
Segunda Abril 7 11:02:44 PDT 2008

2008/4/7 vivone <vivone em bol.com.br>:
> Eden, rodei os comandos como você falou porém quando eu tentei executar o Post.pm ele me deu o seguinte erro:
>  C:\Projetos\Perl\Catalyst\WebLog>perl -llib -Mlib::WebLog::Schema::Post -e "WebL
>  og::Schema->connect('dbi:SQLite:dbname=weblog.db','','')->deploy"
>  Base class package "DBIx::Class" is empty.
>     (Perhaps you need to 'use' the module which defines that package first.)
>   at lib/WebLog/Schema/Post.pm line 2
>  BEGIN failed--compilation aborted at lib/WebLog/Schema/Post.pm line 2.
>  Compilation failed in require.
>  BEGIN failed--compilation aborted.

> [...]

Provavelmente o DBIx::Class não foi instalado corretamente por algum
motivo. Tenta "install DBIx::Class" no cpan (já deveria ter instalado
como dependência do Catalyst::Helper::Model::DBIC). Se não der certo,
mostra os erros aqui.

--
edenc.vox.com