[Rio-pm] Primeiro Contato com a Lista PM-RIO

breno breno em rio.pm.org
Segunda Setembro 17 11:42:05 PDT 2007

Oi Nickollas! Seja muito bem vindo à lista da Rio-PM!!!

Parabéns pelo seu projeto! Ainda não tive oportunidade de baixar/usar
mas pela sua descrição parece bem interessante!!!

Espero que aproveite a lista ao máximo, e que participe de nossos
encontros sociais e técnicos (o social desse mês infelizmente já
passou, mas mês que vêm tem social E técnico!!!)