[Rio-pm] Vocês notaram o botão de "RSS" no site da Rio-PM?

breno breno em rio.pm.org
Segunda Setembro 17 11:36:24 PDT 2007

Fala MDA!

On 9/16/07, Marco A P D'Andrade <mdacwb em gmail.com> wrote:

> Claro que eu tenho contribuido muito pouco até agora, mas quais são os
> critérios para alimentar corretamente o RSS ? Confesso que estou
> ficando velho, e não conheço a tecnologia (e olha que não é nenhuma
> novidade :( )

Não entendi a pergunta... para usar(ler) o RSS ou para de fato
alimentá-lo (botar novas notícias no ar)?

Para usar, navegadores modernos como o Firefox exibem no canto onde eu
mostrei na foto um link pra adicionar o feed de rss aos seus favoritos
ou à barra de favoritos, e nesse caso pode deixar que o próprio
software se encarrega de atualizar as notícias. Caso tenha muitos
feeds cadastrados, as vezes vale a pena usar um programa específico
apenas para eles, mas a idéia continua a mesma.

Já sobre a tecnologia em si, nada que um pequeno arquivo de texto com
changelog e o bom e velho XML::RSS não resolvam plenamente em alguns
minutos :-)

> Então isso quer dizer que vc não vai mais ligar para o Eduardo na
> primeira quinta do mes, quando este começar na sexta ?? :D

Não sei de nada, nego todas as acusações =P