[Rio-pm] novidades no site: 2 novos livros!

breno breno em rio.pm.org
Quarta Outubro 24 08:25:12 PDT 2007

Blz, André, adicionado!

Nunca li esse livro, então adicionei um resumo baseado no que li em
books.google.com (pena que esse não tem trechos online para leitura
por lá). Se quiser adicionar sua própria mini-resenha, será mais que
bem vindo!!!