[Rio-pm] Vaga Analista senior

Matteo Sabatini matteo.sabatini em staff.dada.net
Quinta Outubro 18 10:06:50 PDT 2007

Oi pessoal!!
Eu entrei na lista algum tempo atrais mas so agora to postando ;-)
Na verdade estou procurando para empresa onde trabalho um bom Analista programador senior (já falei diretamente com o Fernando...não sei se ele falou alguma coisa com vcs).
Bom aqui a job-description da vaga..e desculpe meu portugues (sou italiano ;-) ).
Muito obrigado e no caso vou aparecer em uma das reunioes de vocês!!

Matteo

Descrição:

Desenvolvimento de parte de nossa infraestrutura central e suporte a sistemas corporativo, diagnosticar potenciais problemas, propor melhorias, operação técnica. Formação em TI, mínimo de um ano e meio de experiência em arquitetura web e em desenvolvimento de frameworks opensource, um ano e meio de experiência em programação Perl (Python é optional), MySQL, XML, conhecimento e experiência nas áreas de tecnologia móvel (SMS), excelente comunicação verbal e escrita em inglês ou italiano.
Salario a combinar + VT + VR + Seguro.
Disponibilidade para viajems no Brasil e na Itália (1 vez por ano).