[Rio-pm] Sex and Violence

Solli Honorio shonorio em gmail.com
Terça Outubro 9 17:58:39 PDT 2007

On 10/9/07, Marcos Machado <listas em istf.com.br> wrote:

> É, pode ser por aí mesmo...
>
> Só fiquei preocupado em estar perdendo o meu tempo modelando sistemas (o
> que não passa de uma "teoria", até que vire código).
>
> E, er... bem... acho que sou um teórico. :) Preciso me policiar para não
> deixar o ótimo impedir que o bom aconteça. Estamos vivendo, por aqui, um
> modelo que precisa PREVER uma expansão a la big-bang, ao mesmo tempo em
> que precisamos PODAR diversas coisas para fechar o básico.

Alguns dos itens enfatiza a necessidade de projetar antes. Teoria é bom,
melhor, é ótimo. É triste ver como profissionais que apreenderam produtos na
faculdade ao invéz de teoria se comportam a cada pequeno obstáculo que não
está claramento previsto no produto.

Seja teórico para embasar/justificar seus 'SIM's e 'NÃO's, mas não para ser
um CHATO.

Solli M. Honório

[]s, MM