[Rio-pm] Sex and Violence

Marcos Machado listas em istf.com.br
Terça Outubro 9 09:06:45 PDT 2007

Eu não consegui entender o significado do "teórico" nestes itens:

- "Não ceda aos teóricos; projete de modo prático"
- "Resista ao que é teórico"

O que eu entendo como teoria, no caso da administração de um projeto, é
a previsão de como algo deverá funcionar, e isso está muito ligado ao
planejamento, inclusive ao item "Projete primeiro".

O que eu perdi?

[]s, MM