[Rio-pm] [OT] 12 passos para evitar o estresse

Victor Batista vanghorn em gmail.com
Terça Outubro 9 07:52:58 PDT 2007

Em 09/10/07, breno <breno em rio.pm.org> escreveu:

> Ou bom para essas empresas, que fizeram a escolha certa =)
>
> Se bem que, nesse caso, com gerentes que também conhecem Perl, o lema
> mudaria de "se vc programasse em Perl já estaria em casa a essa hora"
> para: "se vc programasse em Perl, já estaria concluindo o 3o projeto a
> essa hora"...
>
> Bah, no final das contas eu prefiro tb e, como diria o Guerrilha,
> "variedade e canja de galinha não fazem mal a ninguém"

Só o Guerrilha para soltar uma dessa mesmo. huahauhauauahua

Abs.[]

[]s

> -b

> usam

> eyes."

Victor Batista da Silva Santos

Analista de Segurança da Clavis Segurança da Informação

Membro do Grupo de Resposta a Incidentes de Segurança - GRIS - UFRJ

Administrador do Laboratório de Geoprocessamento - LaGeop - UFRJ

Departamento de Ciências da Computação - DCC

Universidade Federal do Rio de Janeiro - UFRJ

Esta mensagem contém informação confidencial e é dirigida apenas ao
destinatário nomeado. Se você não é o destinatário nomeado não distribua ou
copie esta mensagem. Por favor, notifique o remetente imediatamente, por
correio eletrônico, que você recebeu esta mensagem por engano e apague-a de
seu sistema, obrigado.