[Rio-pm] [OT] 12 passos para evitar o estresse

Marco A P D'Andrade mdacwb em gmail.com
Segunda Outubro 8 16:42:55 PDT 2007

Em 08/10/07, Carla Vieira<carluchabarbosa em yahoo.com.br> escreveu:
> Será que eu sou mt estressada?

É, parece ;)

> 2º NÃO OCUPE PLENAMENTE O SEU TEMPO LIVRE
> Se já tem um segundo emprego, não aceite um terceiro.
> R:Tempo livre? O que é isso?

Ah! Isso eu lembro ! São aquelas horas entre um compromisso que vc
termina, e a hora de dormir !!

> 7º NÃO SOFRA EM SILÊNCIO
> Dividir os problemas com os outros reduz enormemente a pressão.
> R: = Psicólogo= $$
Ah, não precisa pagar psicologo, paga o nosso Chopp !!

> 8º SEMPRE ELOGIE O BOM TRABALHO DAS CRIANÇAS
> Uma criança feliz acalenta a alma.
> R: Não podemos acostumá-la a isso, sabemos que a realidade é diferente
Ah, mas eu gostei quando minha esposa e filha elogiaram a minha apresentação :D

> 9º NÃO COMUNIQUE-SE SOMENTE ATRAVÉS DO COMPUTADOR
> Sempre que possível converse com as pessoas.
> * Participe dos encontros sociais do Rio-PM ;)
>
> R: Principalmente quando tem bebida no meio
Ai.... Ui... ainda estou me recobrando da ressaca do ultimo extra !

> 10º EVITE CONFLITOS INÚTEIS.
> Com o seu par, faça uma lista de hábitos negativos e irritantes do outro.
> Lutem juntos para vencê-los.
> R:...
Ah ! Esse eu estou aprendendo ! Já consigo até conversar com os
anti-Perl no trabalho, e justificar as implementações !

> 11º FRENESI DE MUDANÇA
> Mude lentamente.
> A direção é mais importante que a velocidade
> R: concordo
Mas mude antes que o muro chegue muito perto !!

Sds,
Marco Antonio