[Rio-pm] dúvida no print

Danielle Gusmão spicedani em gmail.com
Segunda Novembro 26 07:41:31 PST 2007

Rs... deixa ver se eu entendi, Fernando... essa linha que você passou tá
exibindo um monte de "teste de parametros" separados por vírgulas, e o $, (é
uma variável! Agora o texto do print que o Blabos mandou faz muito mais
sentido rs...) é a variável que ele bota no lugar da vírgula? Mas então tem
uma "$." que troca o que mostra no lugar do ponto? Acho que não, né? Eu
tentei trocar o final pra $. = "-" e $. = " " mas não funcionou... ou será
que eu fiz besteira rs... pelo menos eu já estou feliz de ter conseguido
fazer o programa rodar! Pesquisei no "Oráculo" (rs) e entendi que não era
pra botar no programa (isso dava "syntax error at fernando.pl line 1, near
"-le"") mas sim direto na janelinha do prompt e funcionou rs...

Beijos,

Dani