[Rio-pm] dúvida no print

Blabos de Blebe blabos em gmail.com
Segunda Novembro 26 03:38:08 PST 2007

Bom dia,

A resposta curta é: ambos estão certos.
A resposta longa vc pode encontrar em

http://www.perl.org/books/library.html
http://perldoc.perl.org/

ou mais precisamente em

http://perldoc.perl.org/functions/print.html

Quando eu comecei assim como vc, me sentia meio perdido e com medo de
fazer pergunta tola na lista e receber um RTFM. Mas ao contrário do resto do
mundo, o pessoal do perl é bem mais tolerante com quem quer aprender :)

Uma boa dica é sempre perguntar ao grande oráculo da sabedoria: Google !!!!
Uma busca por perl+documentation em geral traz muito assunto interessante.

E lembre-se da filosofia Perl:

"Existe mais de uma maneira de fazer"

Abraços