[Rio-pm] OFF TOPIC

breno breno em rio.pm.org
Sábado Novembro 24 13:34:11 PST 2007

Ótima oportunidade de apoiar sua ferramenta favorita, ainda mais se
for feita em Perl :-P

Aliás, isso me lembrou um pouco o projeto do Fernando de um PerlLinux,
uma distro inteiramente funcional em cima de apenas programas em Perl!
Seria uma boa prova de conceito para uma linguagem de propósito geral.

obs: Aproveitando o [OT] sem subtópico: Fernando, tá tocando Ren'Ai
Revolition 21 da Morning Musume na rádio online q estou ouvindo! Q
coisa horrível!!!! uhauhauhauhauhuha  ;-) Mas vc sabia que elas tem
até um time de futebol de salão???!!! E o nome é em português: "gatas
brilhantes" (http://wiki.theppn.org/images/3/32/Gatas_Brilhantes_HP_061130.jpg)
huahuuahuhauhauhhau fantástico, pena que o kentaro continua no projeto
do módulo, senão vc fazia takeover :-P