[Rio-pm] Mais boas vindas!

Claudio Pereira claudiopereira em gmail.com
Sexta Novembro 23 20:57:12 PST 2007

On Nov 24, 2007 2:51 AM, breno <breno em rio.pm.org> wrote:
> meu deus, índio veio em batch-mode :-P

hehehe tenho q aproveitar o pouco tempo livre que me sobra para
mostrar q ainda existo por aqui! :-D

> Mas realmente vim é o que há. O tal nano deveria ser simples de usar,
> mas qdo a gente se acostuma com o vim não dá... às vezes acesso um
> servidor remoto e o editor padrão é o nano, daí sempre esqueço de
> exportar a variável EDITOR pro vim antes de rodar "crontab -e" e
> derivados.

acontece o mesmo comigo, para sair do Nano (apesar de ser facil) me
parece ser algo complexo, de outro mundo. hahauahau!

> O que me lembra, existe um editor de textos (textmode mesmo) feito em perl?

Já ouvi comentários de algo a respeito disso, mas não lembro onde.

> []s
>
> -b

[  ]s
--