[Rio-pm] Mais boas vindas!

Bruno Buss bruno.buss em gmail.com
Quinta Novembro 22 11:28:53 PST 2007

IUAHIAHIhaIAHa

Você esta acumulando tempo né? Para quando tiver ter tempo de sobra :P

@Breno: Ja pensou em fazer uma ponta no Praça é Nossa? xD

Tem alguns outros jeitos de aprender a usar o vim... por exemplo quando vc
esta montando o seu gentoo do 0, e depois que faz o boot no sistema sem
nada, pelado... percebe que o único que você colocou é o vim >_> (Mas do
Perl você lembrou ^^)

On Nov 22, 2007 5:15 PM, Fernando Oliveira <fernandocorrea em gmail.com> wrote:

> Carai! sim se superou!!!
>
> Eu uso vim p/ ter tempo p/ a minha esposa e filhos...

> []'s Fernando

Bruno C. Buss

DCC - UFRJ - www.dcc.ufrj.br
Membro do GRIS - UFRJ - www.gris.dcc.ufrj.br
Analista de Segurança - Clavis Segurança da Informação - www.clavis.com.br

"The universe doesn't care what you believe. The wonderful thing about
science is that it doesn't ask for your faith, it just asks for your eyes."
— xkcd.com

"There is a ton of evidence both in computing and outside of it which shows
that poor security can be very much worse than no security at all. In
particular stuff which makes users think they are secure but is worthless is
very dangerous indeed." — Alan Cox

"You know, you really are supposed to understand the code you are
modifying..." — Al Viro