[Rio-pm] para Renata, Fábio, MM e outros amantes de filmes trash

Marcos Machado listas em istf.com.br
Quarta Novembro 21 03:50:40 PST 2007

HUahuahuahuahauauah! Só de lembrar da sua narrativa já morro de rir...

Ainda não vi o filme, mas já coloquei na minha lista da NetMovies:
http://www.netmovies.com.br/titulo/Ichi_O_Assassino

São por essas e outras que me amaldiçoei todas as vezes em que perdi um ES!

[]s, MM