[Rio-pm] OT - A Festa Nunca Termina

Renata Rocha natzilla em gmail.com
Segunda Novembro 19 11:13:18 PST 2007

E nos aproximamos do dia 1o. de Dezembro, o Dia Mundial do Meu
Aniversário. Este ano são 28 primaveras (literalmente, já que estamos
na florida estação) e, como sempre, temos toda uma programação de
lazer garantido durante o fim de semana para comemorar esta
inesquecível data.

30 de novembro - Sexta Feira

A alegria começa no Happy Hour no Puebla Café, com tequilas,
margueritas e o que mais der vontade, e vamos esperar até virar a meia
noite, quando efetivamente será dia primeiro e (tentar) cantar
parabéns. Ê!

Puebla Café - Rua Voluntários da Pátria, 445, Cobal do Humaitá.

1o. de Dezembro - Sábado

O GRANDE DIA. Eu vou para o 00 na Gávea. Eu sei que é meio playba, mas
eu gosto do DJ de lá no sábado (Zé Roberto Mahr, toca eletrônicos
antiguinhos), e não fica ENTUPIDO de gente como nos outros lugares,
porque é espaçoso. Se me passarem seus nomezinhos, eu dou um jeito de
colocar numa lista VIP até às 23:00, combinado? E todas as vezes que
fui lá eu dancei até cair, coisa que não aconteceu em lugarezinhos
tidos como supercool.

(O esquema: mandando o nome pra listRa, ou paga 20 de entrada, ou é 50
de consumação. Como eu sou pinguça, acho a 2a. opção melhor. Mas só
vale até 23:00.  E vai rolar uma mesinha reservada no meu nome. E sim,
os lugares para dançar aqui no Rio andam caros mesmo. )

00 - Av. Padre Leonel Franca, 240 (Dentro do Planetário)

2 de de Dezembro - Domingo

Dia de ressaca! Se fizer um solzinho, vamos à praia ali em Ipanema -
nerd também pode ir à praia, mas fica embaixo da barraca com filtro
solar - na altura da Teixeira de Melo, umas 14h, porque ninguém é de
ferro! Se não fizer, o pós-praia é válido: Devassa de Ipanema, por
volta das 18h.

Devassa de Ipanema - Rua Prudente de Morais, 416 (acho que é na
esquina com a Farme)

Em caso de dúvida, não se desesperem: vou mandar outro e-mail mais
perto confirmando tudo.

Beijos e até logo.

--
Renata Rocha