[Rio-pm] Agradecimentos!

gabriel lima gabriellima333 em hotmail.com
Segunda Novembro 12 12:30:49 PST 2007

Gostaria de agradecer a todos que me deram Boas Vindas! aqui na lista :)
Sou mineiro de Belo Horizonte, faço ciência da computação na Puc-Minas e tenho 20 anos. Gosto de programar em Perl, aliás eu não só gosto de programar em Perl, mas sou apaixonado por essa linguagem. Agora o motivo dessa paixão não me perguntem, mas é realmente muito estranho, rs. É como se apaixonar no pré pela professora =) Resolvi me inscrever nesta lista aqui do Rio por indicação de um amigo. Ao saber que vocês eram participativos não pensei duas vezes antes de fazer isso, sem falar que sou apaixonado pelo Rio de Janeiro, no final do ano quem sabe a gente não se vê em um PerlBeach rs.
Bom é isso, depois a gente se fala mais pessoal. Obrigado e abraços ;)