[Rio-pm] Encontro Social / Problema com AntiSPAM

breno breno em rio.pm.org
Terça Novembro 6 06:51:59 PST 2007

Então, dada a proximidade da data, pelos poderes conferidos a mim,
como atual déspota belevolente da Rio-PM, declaro o local do próximo
encontro como o Mercadinho!!!!!

Endereço, mapa e referências no site =)

http://rio.perl.org.br/enc_sociais.pl