[Rio-pm] Digest Rio-pm, volume 33, assunto 5

breno breno em rio.pm.org
Terça Novembro 6 05:57:50 PST 2007

Bem vindo, Victor! Parabéns pela iniciativa!

Estaremos em breve organizando melhor a sessão de iniciantes do site.

Enquanto isso, venha ao encontro social dessa quinta que a gente bate
um papo sobre o que vc precisa para começar, e qualquer dúvida que
tiver é só mandar para a lista!