[Rio-pm] Chamada de trabalho para o Workshop de Perl

Solli Honorio shonorio em gmail.com
Quinta Novembro 1 04:01:06 PDT 2007

Pessoal,

Todos nós temos algo a ensinar, e quando ensinamos apreendemos mais. As
vezes acreditamos que o nosso conhecimento não significa muito para os
outros, mas isto não é verdade.

Eventos como o Workshop de Perl é uma excelente oportunidade para você expor
a tua qualidade que as vezes não está/foi reconhecida por aquele chefe
burocrático.

Acredite, toda e qualquer experiência com Perl será bem recebida num evento
como este, seja voltado para a administração de sistema (sysadmin), seja
programação mesmo.

Dê uma olhada no seu dia-a-dia e verifique se os 'milagres' que a liguagem
Perl proporciona não é digna de ser apresentado. Neste caso devemos contar o
milagre e o santo.

Sei que o evento está muito em cima da hora, eu mesmo terei enorme
dificuldade em adequar a minha agenda com o evento, mas o sucesso deste
evento impulsionará, e estimulará, o sucesso dos próximos eventos.

Vamos lá pessoal, o Lorn está aguardando a tua proposta. Aproveite o feriado
e dê uma olhada no que você pode contribuir. Lembre-se, não queremos e nem
exigiremos apresentações shows do estilo do Steve Jobs. O negócio é simples
e objetivo, coisa do seu dia-a-dia, a tua experiência, até mesmo da tua
dificuldade, porquê não ?

Abraços e bom feriado, desejo ver todos pessoalmente no evento.

Solli M. Honório