[Rio-pm] Página de impressão - dica

Marco A P D'Andrade mdacwb em gmail.com
Terça Maio 29 07:06:11 PDT 2007

Pessoal,

Não resisti ao ver esta página nos alertas do Google...

É claro que não visualizo a dica, mas é no minimo ilario ;)

http://www.javafree.org/javabb/viewtopic.jbb?p=135738&page=1

Boa tarde!

Fiz uma pagina em JSP que me retorna o resultado todo dentro de uma
tabelinha, tudo funcionando direitinho, mas acontece que agora eu preciso
gerar uma versão da pagina para impressão, sem figuras, campos de
formularios, so quero que sai o necessario e mais um cabecalho com os dados.

Eu havia visto uma dica na infoexame, que geraava automaticamente a pagina
de impressão, so que e com Perl e o tutorial e de 2000, ja nao consegui
configurar meu Apache/Tomcat para trabalhar. Abaixo esta o link da dica e se
alguem tive alguma sugestao para me ajudar, eu desde ja estou agradecido.
http://info.abril.com.br/edicoes/174/arquivos/2536_1.shl

Sds,
Marco Antonio