[Rio-pm] Mason para desenvolvimento web [was: Boas vindas ao Fabio Rocha]

breno breno em rio.pm.org
Domingo Maio 27 21:34:54 PDT 2007

Perdão Eden! Na verdade o problema foi o "m" muito próximo do "n" do meu
teclado qwerty. Pela sonoridade e semelhança, acabaram passando pela revisão
gramatical :-/

Sendo "breno", estou bastante acostumado (e revoltado) com erros de nome. Já
me chamaram Bruno, Pedro, Brandon, Brendon, Brendo, até Adriano eu já ouvi!
Pedir pizza no telefone é sempre uma tristeza...

[]s,

-b