[Rio-pm] Mason para desenvolvimento web [was: Boas vindas ao Fabio Rocha]

breno breno em rio.pm.org
Sexta Maio 25 12:04:47 PDT 2007

Na sessão "desenvolvimento" do site novo planejamos uma área específica para
frameworks em Perl. Da lista atual, temos:

Gantry <http://www.usegantry.org/>
Jifty <http://jifty.org/>
Perl Oak <http://perl-oak.sourceforge.net/>
Catalyst <http://www.catalystframework.org/>
Maypole <http://maypole.perl.org/>
Apache AxKit <http://axkit.org/>
Handel <http://handelframework.com/>

Em nenhuma ordem específica. Análise de algum deles, ou comparação entre
diferentes modelos ou frameworks daria um excelente tema para o nosso
próximo encontro técnico, não?

Alguém se habilita? Podemos começar pela lista mesmo, como Índio e Edem já
fizeram!