[Rio-pm] Duvidas

Andre Luis alpbs2003 em gmail.com
Terça Maio 22 08:38:25 PDT 2007

O servidor nao é meu.
é uma aplcacao proprietaria
o que eu to tentando fazer é conversar com essa aplicacao

Essa aplicacao tem uma interface onde eu consigo ver o Hello chegando e o
TESTE sendo enviado.

so que pro cliente que estou escrevendo realmente parece que ele espera
algum tipo de terminacao.
por isso nao se o terminador usado pela aplicacao