[Rio-pm] Duvidas

Andre Luis alpbs2003 em gmail.com
Terça Maio 22 07:47:51 PDT 2007

Olá pessoal,
Acabei de entrar na lista e já peço a ajuda de vcs :(

Eu já passei e repassei o o script e não estou conseguindo ver no que estou
errando

Preciso conectar a um servidro e receber as informações que vem dele

fiz o seguinte:
$server = IO::Socket::INET->new(  PeerAddr => "$ip_server",
                                PeerPort => "$port_server",
                                Proto   => "tcp",
                                Timeout => "10"
                                ) or die ( "Error: $!\n" );
print $server "Heloo";
my $res = <$server>;
close ( $server );
print "$res";

só que nao me retorna nada
se eu dou um telnet no servidor ele me retorna a informacao ou seja o
servidor esta enviando.

Alguem pode me ajudar ?

Obrigado a todos
André