[Rio-pm] resumo do último encontro social

lgonzaga em lncc.br lgonzaga em lncc.br
Sexta Maio 18 14:21:54 PDT 2007

E nem preciso descer a serra. Moro na parte baixa de Santa Tereza, perto
da Lapa, cercado de bares por todos os lados...

Hahahahahah acertou em cheio ;-)

wrote:

> [...]
sei se era para min). Quando eu terminar o
apareço.

conforme prometido, hoje, sexta feira (eu não disse qual
sexta-feira,
primeira mão o resumo do último encontro da

Rio-PM!!!

honra de contar com a participação de mais membros
um encontro social! E não é

Agora quero ver o pessoal do LNCC descer a serra pra beber com a gente

-------8<-------

rapidamente: AlexanDER trouxe para o encontro Allen,

Felipe,
meio distante do grupo em uma

tão
MDA, Fernando e Horácio sobre o

> que pretendem lançar na Fiocruz - uma total
reimplementação (em Perl,

lógico
especialmente devido a enorme quantidade

> código legado em diferentes linguagens que eles não
aguentam mais

encontros, também
Sylva nos contou sobre seus últimos
vantagens e desvantagens de
orientação a objetos. No quesito pau-pra-toda-obra, nossa
suíça" ganhou, naturalmente ;-)

"só usei blender uma vez, pra fazer

vitamina.

sua batata com bacon

encontrei!

terno impecável, quebrou o tabu e provou que

programadores
elegante (segundo ele o motivo foi

fingir que ele é chique). Ah, o Sylva também estava de
blazer, será

chopp e discutir
como técnicas de implementação, trabalhos atuais e
até

> projetos onde devem ser utilizados preferencialmente a literatura
do
um caso interessante onde teria economizado
Depois disso, naturalmente, novos chopps foram

chegando,
mudando, e aí vocês já sabem...

participou ativamente do

falando sobre sua distro favorita e seu repositório mágico -
além de
Todos estranharam quando pediu um chopp (ele não estava
indagado sobre o fato simplesmente
sim e ela mandou parar.
disse que sim e ela mandou parar.
bebia!!!" A gente acha que ele saiu
até hoje ;-)

viu em casa minha mensagem sobre o último resumo terminando
hoje" e se tocou que estávamos já na segunda
louco pra beber
mais uma vez. Tomara que ele não tenha VOLTADO que nem um louco,
vazias em sua frente...

dessa vez chegou um pouco mais tarde e saiu um pouco mais

cedo.
seu tradicional whisky chorado no

da

direito a "re-batismo" em
monge desgarrado, e praticamente todas as mesas de fora

do

garçom
conta na mesa e as cadeiras pra dentro. O povo ainda ficou

em
tempo, tomando coragem e reunindo forças
se perguntando ONDE
"casa" =P

Henrique comentaram um bocado sobre conteúdo livre e Henrique
programa de rádio onde só toca música

livre.
está fora do ar em reformas...

> AlexanDER impressionou a todos ao redor ao revelar ter feito um
robô
e C que se comunicava diretamente com o
trocava os cds ou algo assim - eu não consegui ouvir mais
feito em Perl" hehehheheh

Dentre tantos outros assuntos e papos em paralelo, acho que é
isso.
correções sinta-se intimado

> registrá-las aqui - a mesa foi grande e a noite durou!

vindas ao Allen e Felipe, que são