[Rio-pm] Res: Encontro Social do Rio Perl Mongers de Abril (13/04/2007)

Marco A P D'Andrade mdacwb em gmail.com
Sexta Março 23 17:56:14 PDT 2007

Boa!

Desta vez vou ter que passar rápido, mas apoio totalmente !!

A que horas? A partir de 19:30?

Fernando, como secretário, está encarregado de anunciar na página ;)

T+