[Rio-pm] Res: Encontro Social do Rio Perl Mongers de Abril (13/04/2007)

Ricardo Filipo ricardo_filipo em yahoo.com.br
Sexta Março 23 13:41:35 PDT 2007

Caros monges,

A minha proposta é realizarmos um encontro social extra para discutirmos melhor quando será o nosso encontro social.
Aproveitando a minha estada em nossa terra natal na semana que vem, recomendo a realização do encontro extra na quinta feira, dia 29, no Mercadinho São José, sem telas de futebol, como solicita a Renata. Lá poderemos resolver com mais critério onde poderá ser o encontro de abril. Alguma sugestão?

Estarei no Rio de 29 deste mês até 2 de abril.
Um abração da cidade de São Paulo!

Ricardo Filipo

----- Mensagem original ----
De: Fernando Oliveira <fernandocorrea em gmail.com>
Para: Perl Mongers Rio de Janeiro <rio-pm em pm.org>
Enviadas: Sexta-feira, 23 de Março de 2007 12:54:49
Assunto: Re: [Rio-pm] Encontro Social do Rio Perl Mongers de Abril (13/04/2007)

Dessa vez vc não precisa se preocupar com o preço da tequila... já q o indio prometeu q pagaria o q t deve...
:D

Em 23/03/07, Renata Rocha <
natzilla em gmail.com> escreveu:Sem querer ser chata mas já sendo, eu preciso de outros atrativos.

Detesto futebol, cerveja e frango à passarinho. Ou seja: TEM TEQUILA
(e outras bebidas) A UM PREÇO DECENTE?

2007/3/22, Claudio Pereira aka IndioX <claudiopereira em gmail.com

Renata Rocha
http://renata.org

[]'s Fernando