[Rio-pm] Encontro Social do Rio Perl Mongers de Abril (13/04/2007)

Renata Rocha natzilla em gmail.com
Sexta Março 23 08:14:37 PDT 2007

Sem querer ser chata mas já sendo, eu preciso de outros atrativos.
Detesto futebol, cerveja e frango à passarinho. Ou seja: TEM TEQUILA
(e outras bebidas) A UM PREÇO DECENTE?

Renata Rocha
http://renata.org