[Rio-pm] Vídeo prometido da premiação

Marco A P D'Andrade mdacwb em gmail.com
Quarta Março 21 08:35:22 PDT 2007

Uma??

Nada !! Muitas !

Como vi um recurso novo (e sem custo) resolvi testar, e veio a calhar !!
Humm... paletras (as melhores e com concentimento, claro) podem fazer
parte de nosso acervo!

Ou ao menos as melhores cenas, ou maiores erros nos sociais, que
tenham sido devidamente capturados !

Tá... pensei muito à frente eu sei... mas já estou pensando em mais
memoria para minha maquininha digital ...  e esta é a desculpa
perfeita !! eheh