[Rio-pm] Script p/ iptables

Claudio Pereira aka IndioX claudiopereira em gmail.com
Terça Março 20 17:39:16 PDT 2007

On 3/16/07, Fernando Oliveira <fernandocorrea em gmail.com> wrote:
> Blz?!

blz! Salve Fernando! :D

> è o seguinte, falta do q fazer é f... estou fazendo um script q facilita a
> leitura de arquivo de regras de firewall... é bem básico, se alguém quiser
> me ajudar a terminar, eu agradeceria muito...
> segue o script:

Eu tenho vontade de colaborar, mas esses dias estou meio enrolado,
assim que der um tempo, vamos tocar esse script juntos. :-)

Aproveitando o assunto, daqui a uns dias, estarei estudando se alguns
módulos iptables do CPAN atenderá (parte ou todos) dos meus requisitos
de um projeto, quem sabe dae nasce novos módulos para o cpan que
estarei desenvolvendo.

> --
> []'s Fernando

[  ]'s putamplexos! :-)