[Rio-pm] Oportunidade Perl no RJ

jeffersonsa jeffersonsa em ig.com.br
Domingo Março 11 19:42:37 PDT 2007

 Boa noite amigos

 Como o assunto é trabalho, resolvi repassar uma idéia que estou começando a
desenvolver para ver se tem alguem interessado.

Eu sou engenherio e trabalho na area de telecomunicações a 10 anaos, tive a
oportunidade de ser isntrutor de dois sistemas CRM diferente o Sibel e
clarify, na epoca da implantaçao numa empresa que eu trabalhei, eu mesmo,
tinha desenvolvido um pequeno sistema em perl que ajudava o pessoal em
relatorios de venda e controle de projeto de clientes, o sistema foi montado
em pleno voo ou seja montei um avião com ele voando,  da pra imaginar o que
estava escondido por tras das paginas html né rsrsrs.
Bom quando comecei a repassar os curso do sibel para area comercial me
deparei com um bolo de apostilas que eu nao conseguia carregar, o pessoal da
area comercial ficou muito decepcionado com o Sibel.
e Fiquei lijongeado(rsrsr) quando começaram a brigar para continuar a
utilizar um programinha feito as pressas, ao invés de um programa de R$
10.000.000 que ao rodava nos computadores da empresa devido ao tamanho rsrs.
Com isso acabei desenvolvendo melhor a ideia e nao implementei por falta de
tempo.
Estou procurando alguem que tenha interesse em fazermos uma parceria para
desenvolvermos juntos algumas idéias, pode ser ate mesmo alguma softhouse.
Claro que sera um contrato de risco, mas foi uma idéia aceita em duas
empresas de grande porte, vamos trabalhar juntos e comercializar depois o
sitema, é um tipo de trabalho para fazer depois do expediente, ou quem tiver
de bob e quizer participar sera bem vindo tb.
meu tel é 9578-2007 qeum quizer bater um papo depois sem compromisso me de
uma ligada ok.

desculpe o tamanho do email mas nao deu pra sintetizar mais rsrsr

abraços

jefferson