[Rio-pm] Encontro Social 08/03/2007

Marco A P D'Andrade mdacwb em gmail.com
Sexta Março 9 13:35:57 PST 2007

Pessoal,

Contra a minha vontade, fui incumbido de descrever nosso encontro de
ontem, entao vamos começar do principio.

Apesar de ter combinado com o Breno de chegarmos mais cedo, ele entrou
em contato informando ter sofrido um acidente, nada grave (eheh), mas
que exigiu repouso.

Começamos a conversa um tanto tímidos, com a presenca de 2,5 monges.

Só para variar, consegui ir de carro ao encontro, e transito estava
horrivel, mas como sempre, ao chegar no encontro esqueço das
dificuldades, e desta vez até uma vaguinha sob medida estava lah ;)

O Eduardo chegou em seguida, e o Joao um pouco mais tarde.

Com a ausencia do Breno, optamos por não discutir nossas pendencias,
deixando o evento para nosso lazer.

Mais tarde chegaram o IndioX e a Renada, nossa mais nova participante.

Acertamos superficialmente os possiveis temas para apresentação em um
evento que estaremos organizando, que pretendemos convidar o Randal
para nos dar uma palhinha:

        mda - Gerenciamento de LVM
        Eduardo - Integração XML e XSL
        Renata - Estração de imagens de galerias de fotos pornos
        Fernando - xiii nao lembro :(
        Breno - ainda vamos escolher para ele ;)

Rolou muita conversa interessante, mas que agora, na corrida e já em
fase de recuperação do shopp eu não consigo enumerar ;)

Mas a conversa foi animada, e após deixar parte dos monges proximos de
suas casas surgiram as pendencias ações de evangelização. Como eu fui
o único a fazer minha proposta de palestra, levantei a hipotese de uma
de Java em nosso proximo encontro técnico, o Fernando se dispos a
apresentar 3 temas ;)
   (Acho que vou utilizar este caminho mais vezes eheh)

Bem, sem muito mais novidades, a partir de hoje eu terei mais
facilidade em disponibilizar as fotos, pois finalmente achei uma
desculpa (para mim mesmo) para por uma conexão melhor que discada em
casa ;)

Sds,
Marco Antonio