[Rio-pm] Oportunidade Perl no RJ

Camila Mattos misskaapow em gmail.com
Sexta Março 9 12:01:53 PST 2007

hahaha não não... eu quis dizer que você passou mesmo!
só pessoas com loucura muito acima da média vão pra online! não é qualquer
reprovação em psicotécnico que garante a vaga não, tem que fazer direito!
hehehe ;)

eduaaaardo, queriiiiiiido!
estou deitada de pés pro alto com o notebook comendo passatempo :)
mais repouso do que isso, só se eu estivesse morta! hehehe

*ass: mila, a "mãe do ano", trancada em casa para evitar ser a "mãe do mês",
"da semana" etc ;)*

On 09/03/07, Eduardo Maia <maia em soluhouse.com.br> wrote:

> Camila é fogo, mete um atestado meio-dia, vai pra casa "pra repousar",
> e fica de nerdisse no PC escrevendo na Rio-PM =P
>
> Mago, as empresas não chamam por inúmeros motivos, tais como pretensão
> acima da média que o mercado paga na CLT, custo/benefício relacionado
> aos outros candidatos, baixo resultado em prova escrita, se o cara
> mora muito longe da empresa (tipo Teresópolis), se o cara manda mal na
> entrevista, e por aí vai.
>
> Eu acho que vc sabe programar em Perl sim hehehe :)
>
> Abraços a todos.

> porque Não

> [...]

mk.