[Rio-pm] Oportunidade Perl no RJ

Renata Rocha natzilla em gmail.com
Sexta Março 9 12:01:48 PST 2007

2007/3/9, Eduardo Maia <maia em soluhouse.com.br>:
> Camila é fogo, mete um atestado meio-dia, vai pra casa "pra repousar",
> e fica de nerdisse no PC escrevendo na Rio-PM =P
>
> Mago, as empresas não chamam por inúmeros motivos, tais como pretensão
> acima da média que o mercado paga na CLT, custo/benefício relacionado
> aos outros candidatos, baixo resultado em prova escrita, se o cara
> mora muito longe da empresa (tipo Teresópolis), se o cara manda mal na
> entrevista, e por aí vai.

Eu sei disso. Cansei de fazer entrevistas para as quais eu preenchia
todos os requisitos técnicos e ser recusada sem motivo aparente. Acho
que me achavam pequena demais pra vaga, algo subjetivo do tipo.

> Eu acho que vc sabe programar em Perl sim hehehe :)

Você acha? Eu acho que ele não sabe NADA de Perl, ó. Duvido que ele
saiba escrever um hello world.

--
Renata Rocha
http://renata.org