[Rio-pm] Fwd: Encontro Social do Rio Perl Monges em Março/2007

Eduardo Maia maia em soluhouse.com.br
Quarta Março 7 12:18:13 PST 2007

Eu tava com problemas no meu email, vamos ver se agora vai :)

Confirmadíssimo, MDA, Índio, e grupo!

LOCAL

Alcazar - Restaurante e Bar
Av. Atlantica, 3530
Esquina com Rua Almirante Gonçalves
Copacabana
Fone: 2522-0799

O QUE ROLA

Rodízio de petiscos por R$11, incluindo fillet acebolado, fillet
mignon ao molho madeira, batata frita, batata calabresa, pizza,
salgadinhos, massas, feijão amigo, etc etc. Bebidas regulam quase que
com preço de boteco, apesar de ficar na Av Atlântica.

COMO CHEGAR

De metrô: saltar na Estação Cantagalo, andar sentido praia, e virar a
direita na Av Atlântica.

De ônibus: saltar no primeiro ponto após o túnel que liga a Rua Barata
Ribeiro à Rua Raul Pompéia. Pra quem for pela Nossa Senhora de
Copacabana, é o ponto da Rua Sá Ferreira. Pra quem for pela praia, é o
ponto da Help.

De carro ou moto: segue a Av Atlântica e acompanha a numeração hehehe.

QUANDO

Na 2ª quinta-feira deste mês, dia 08 de março. Todos os encontros
sociais começam às 20hs.