[Rio-pm] Encontro Técnico 2007 x Organização

Camila Mattos misskaapow em gmail.com
Sábado Março 3 13:26:03 PST 2007

hm, a época do fisl pra mim já vai ser complicada... já estarei de repouso
me preparando pro nascimento da neném.
tentarei ajudar no que for possível, mas não vou poder me esforçar muito e
não posso prometer presença em lugar nenhum! :/

On 03/03/07, Marco A P D'Andrade <mdacwb em gmail.com> wrote:

> Pessoal,
>
> Falei a pouco com o Igor (ex-poa), e ele informou que o Randal quer algum
> suporte nosso após o FISL...
>
> Camila, vc dispôe de tempo para ser nossa interprete neste estágio??
> Ou... Breno, que tal vc assumir esta organização??
>
> Bem, tempo temos de sobra !! Vamos nos organizar !!
>
> Este será mais um tema para discutirmos em nosso social.
>
> Lembrando, agora o ano de 2007 já começou !!
>

> T+

mk.