[Rio-pm] site novo no ar!

breno breno em rio.pm.org
Sexta Junho 29 16:39:55 PDT 2007

Salve pessoal!

É com muito orgulho que eu apresento para vcs o novo site da Rio de
Janeiro Perl Mongers!!!

http://www.rio.pm.org/
http://rio.perl.org.br/

Ainda está bastante incompleto, mas é um projeto ambicioso e posso
dizer com certa confiança que mesmo com pouco material já é uma das
páginas de PM's mais interessantes do Mundo (sem dúvida a mais bonita
heheheheh) =P

Hmmm.... tô começando a entender o comentário do Solli sobre orgulho,
mas é uma das três características fundamentais do bom programador
hehehhehehehehhehe

O primeiro a acessar o site (fora o povo que já havia visto o beta
antes) foi o Gabriel Vieira, que me ajudou a depurar os bugs loucos de
"premature end of script headers" do DreamHost lá no IRC - noites em
claro, hein, MDA? :-)

Opiniões e comentários serão muito bem vindos! Tem até enquete ;-)

Alguns destaques (pois boa parte do site ainda está em construção)

- A página de erro! Tanto 404 (para links não encontrados) quando 500
(erro interno do servidor). Eu via tanto essas que decidi fazer algo
legal. A do servidor então é hilária, mas tomara que vcs nunca vejam
:-P

- seção de vídeos dentro da área "diversão"

- secão "faq" com mp3 de pronúncia!

- caixa de busca do CPAN com número de módulos na base E com módulo do
dia, para quando vcs não tiverem nada pra fazer ;-)

o resto depois a gente vai botando :-)

E aí, que tal? Críticas! Sugestões! Comentários sobre o preço do chopp!