[Rio-pm] ET

Solli Honorio shonorio em gmail.com
Quinta Junho 21 12:58:29 PDT 2007

On 6/21/07, Fernando Oliveira <fernandocorrea em gmail.com> wrote:

> Assim, qdo vai ser o ET?
> quais serão as palestras?
> eu tô pensando em além da palestra com o breno sobre o monkplayer, dar + 1
> palestra só não sei ainda de que...
> q eu lembre, temos a palestra minha e do breno, uma do breno sozinho, uma
> do MDA e uma do marcos, é isso? q tal fazermos uma página com a descrição
> das palestras do ET? assim ninguém tem dúvida.

Sem querer ser chato e já sendo, não é muita palestra (eu contei 4, é isto
mesmo?) para um único dia ?  Ou os assuntos são bem explicados (ou
complexos) que não vai gerar debates ?

por falar nisso, breno, q tal a nossa palestra se chamar:

> MonkPlayer: Agradando a gregos e troianos

Se eu não te conhece, acharia que vc é muito presunçoso :). Seria influência
do Breno :P ..... risos ....

Marcos, q tal a sua palestra (isso é só uma sugestão) se chamar:

> [Rio-PM]Como não desistir [WAS: Como convencer seu chefe a usar Perl]
>
> valeu!

Puxa, eu preciso ir a este ET e gravar esta palestra, publicar no Youtube e
tudo mais :)